Elenco

Nosso elenco

Adriano Paixão - Executivo John Daily

Ator e Diretor Artístico


Formado em Artes Cênicas pelo INDAC é também locutor e dublador de várias séries, desenhos e filmes. Algumas de suas participações no teatro incluem “Grease – O Musical”, direção de Cristina Trevisan, “O Primo Basílio”, direção de Gabriel Catellani, e “Tempo de Comédia”, direção de Eliana Fonseca. No cinema fez parte do elenco do Longa “Jonas e a Baleia”, com direção de Lô Politi. Na TV participou da Novela “Amor à Vida” e de programas como “Telecurso TEC”, na Globo e TV Cultura, além de séries nos Canais MULTISHOW, GNT e MGM. Atuou em campanhas publicitárias (Coca-Cola, Skol, Ipiranga, Nextel, Tintas Renner, Vivo, Gradiente entre outros). É responsável pela direção artística, musical e ator da peça “O Monge e o Executivo”.

Rogério Favoreto - Monge Simeão

Ator


Pós-graduado em artes cênicas pela universidade São Judas Tadeu, com 30 anos de carreira é também professor e dramaturgo. No teatro participou entre outras montagens de: “Rumo a Damaskus” de August Strindberg, “Tartufo” de Moliére, “Dom Quixote” de Miguel de Cervantes e o “Mercador de Veneza” de William Shakespeare. Na TV participou das novelas: “Chiquititas”, “Uma Rosa com Amor” produzidas pelo SBT, da série “A Vida que Deus me Deu” na TV Aparecida, na qual era também roteirista e “Beleza S/A” na GNT. Atuou em campanhas publicitárias (Banespa, SEBRAE, Shopping Tautapé, Shopping Center Norte, Parmalat, Claro, Itaipava, Dia Supermercado). Como dramaturgo teve montado os textos: “O Julgamento”, “Famylia Monstro” e o musical “Paisagem Paulistana”...

Samuel Mota - Sargento Greg

Ator


Ator, formado pelo Curso Ator de Teatro SP. Tem formação em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua em TV, Publicidade, Cinema e Dublagem. É Diretor e Professor de artes cênicas. No Teatro, tem mais de 20 peças em seu currículo, entre atuação e direção. Na atuação, destacando-se em: “Rodriguianas” de Nelson Rodrigues, com Direção de Lilian Luchesi e “Balada de Um Palhaço” de Plínio Marcos com Direção de Roberto Rocco. Alguns Trabalhos como Diretor (Direção Geral e Musical): “Coisas de Molière – Um Tratado à Comicidade” de Molière. “Tragikòs” de Sófocles / Chico Buarque de Holanda “Perseguição e Assassinato do Marquês de Sade” de Marinho Piacentini e também faz parte da peça "O Monge e o Execvutivo".

Lia Antunes - Enfermeira Kim

Atriz


Atriz desde 1991 tem no currículo mais de 30 peças. Atual em TV, Publicidade, Cinema e Dublagem. Na TV, protagoniza a primeira temporada da série de suspense “Muito Além do Medo”, em exibição na MGM e do elenco da Série PSI exibida na HBO em 2014. Gravou Telecurso Tec – Aula de Espanhol para Fundação Roberto Marinho. Gravou campanhas para Unilever, Uol, Extra, Tetra-Pak e Institucionais para Fundação CESP, Sul América Seguros, Grupo Petrópolis, entre outros. No Cinema atuou nos Longas “Rota”, “Boca” e “Acorda Brasil” de Sérgio Machado e preparação de Fátima Toledo. Em Dublagem, emprega sua voz em séries e filmes como: “JOBS”, “Revenge”, “Drop Dead Diva”, “Scandall”, “Damages”, “The Shield”, entre outros.

Joice Teixeira - Chris, Treinadora de Basquete

Atriz


Atriz formada pela EAD/ECA/USP em 2002, atua em montagens com diretores: Marco Antônio Rodrigues, Celso Frateschi, Tiche Vianna, Luciano Chiroli entre outros. Realizou trabalhos específicos para máscaras de Comédias Dell’art com Tiche Vianna, participou do premiado curta metragem “A ponta do Iceberg” direção de Leonardo Braga. É Arte Educadora formada pela Faculdade Marcelo Tupinambá, atual Faculdade Paulista. Participou do Projeto Nascente e no Projeto Formação de Público da Secretaria da Cultura. Realizou oficinas de Contação de História no SENAC/SP e no Projeto Arquimedes da ASSAOC. Atriz/cantora no musical “O Aroma e o Tempo” direção José Renato e no musical “O Primo Basílio” direção Dan Rosseto.


Luiz Albertoni - Pastor Lee

Ator


Formou-se em artes em 1994 pelo Teatro Escola Macunaima, e em cinema pelo Stúdio Fátima Toledo em 1997. Atuou em várias peças, com destaque para “Cyrano de Bergerac” em 1988, “O Rio que Sumiu” em 2004 e “Chapetuba Futebol Clube” no Teatro Arena em 2008/09. Atuou no curta “O Anjo Nú”, direção de Jofre Soares, “Fim da Linha”, direção de Gustavo Steinberg, “Os 3” de Nando Olival, preparo de elenco no filme “Linha de Passe”, ministrou curso de improvisação teatral nas cidades de Resende RJ e São Pedro SP para alunos de diversas faixas etárias, trabalhando também como adaptador de textos e diretor de espetáculos nesse mesmo período. Atua em intervenções e espetáculos infantis pelo grupo “A peste”.

Teca Pinkovai - Teresa, Diretora de Escola Pública

Atriz


Formação Estúdio Dubrasil em Dublagem, Cia. Municipal de Barueri, Oficina de Circo, Teatro Escola Célia Helena. Crusos & Workshops: Xing Zhe, Casa Laboratório para as Artes do Teatro, Aula Magna, A Arte do TEATR®O. Trabalhos Realizados: Teatro Nosso de Cada Dia”, Teatro Ágora, “Terra de Ninguém”, Espaço Cultural Pinho de Riga, “Orestéia”, de Esquilo, Circuito de Teatro de Língua Portuguesa, Ópera “Crepúsculo dos Deuses”, Teatro Mun, de SP, “Armadilha para um Homem Só”, de Robert Thomaz, Circuito Interior de São Paulo, “A Falecida”, “Os Sete Gatinhos”. Minissérie “João Miguel”, Teatro Mun. Barueri. Dublagem: Estúdios: BKS, Dubrasil, Dublavideo, CBS, Gábia, Marshmallow, SP Telefilmes, TV Group, Tempo Filmes, Centauro, e outros.

Rosely Gonçalves

Cenógrafa, Autora e Roteirista


Formada em Letras pela USC de Bauru, atriz profissional. Tem em seu currículo peças como "Prometheus Acorrentado", "Show Aquarius", "Rede de Cetim", "Cena em Quatro", "Kyrie","Ritual pelo Final dos Tempos""O Brilhante Mágico", "O Julgamento dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse", "Tubarão Cabeça de Bagre", "Chapeuzinho que não era vermelho" entre tantas outras). Faz dublagem há doze anos, tendo já dublado atrizes como Betty Davis, Miranda Richardson, Sarah Michelle Gellai, Juliette Binoche, Emma Thompson, Molly Shannon, Sônia Braga. E personagens como Olívia Palito, Betty Boop, Mandy (Três Espiãs Demais), Pata Risonha (Boo- Discovery), Dona Marta (Pimentinha), Alissa (Marnie e sua caixa mágica).

Vânia Jaconis

Iluminadora


Formação em Iluminação Cênica, realizado no Colégio de Aprendizagem Moderna, CAM, ministrado por Paulinho de Oliveira. Treinamento Iluminação Cênica, no Teatro Anchieta do SESC Consolação, ministrado por Davi de Brito e Robson Bessa. Estagiou com Davi de Brito, renomado iluminador na cena teatral, para quem fez assistência de iluminação e com quem divide a criação de luz de diversos espetáculos. Possui experiência em espetáculos de dança, criação e operação, também para shows. Prêmios: 19º PRÊMIO FEMSA DE TEATRO INFANTIL E JOVEM, por “Piramo e Tisbe” (Indicação e Premiação), 17° PRÊMIO FEMSA DE TEATRO INFANTIL E JOVEM, por “O Colecionador de Crepúsculos” (Indicação e Premiação).

Rafael Burgath

Sonoplasta e técnico/operador de som


Iluminador light design e técnico de som e iluminação de teatro. Há 29 anos atuando na área, trabalhando em importantes espetáculos teatrais entre eles: Hell com direção de Hector Babenco, Malefícios do Amor com direção de José Paulo Rosa, Até que o sexo nos separe com direção de Zé Renato protagonizado pelo ator Fúlvio Stefanini.